Contabilidade para Fonoaudiólogo

Tudo o que você precisa saber sobre contabilidade para fonoaudiólogos, preciso de um contator? Atendemos várias empresas, clinicas de fonoaudioligia

Normalmente vemos profissionais da saúde não dando a importância devida ao controle financeiro por isso uma contabilidade para fonoaudiólogos cuidar para parte burocrática seus negócios.

Uma contabilidade é uma aliada que poderá te auxiliar na gestão da sua clínica, ao abrir um consultório você precisa decidir se vai atuar como Pessoa Física ou Jurídica, para que assim você possa separar s suas contas pessoais das da sua clínica.

Quando você faz uma apuração mensal ajustando tudo ao seu livro caixa, não pode se esquecer de apurar os impostos das rendas a serem pagas e da contribuição previdenciária.

Ao escolher abrir sua clínica como Pessoa Jurídica, sua tributação estará em torno de 16% sobre o seu faturamento.

Muitos fonoaudiólogos talvez por falta de instrução, apesar de trabalharem bem e serem muito bons na função que desempenham, não estão recebendo tanto quando deveriam, isto se dá pela falta de um contador responsável para lidar com a parte financeira de seus consultórios.

Todo profissional da área da saúde merece ter o reconhecimento que almeja, ter uma vida financeira estável e poder viver trabalhando com o que ama, os profissionais da saúde merecem ter todo sucesso que tanto buscam.

A Contabilidade Olímpia

Escritório de Contabilidade Olímpia

Nosso escritório de contabilidade conta com profissionais muito capacitados e especializados em clinicas de serviços médicos, por isso temos serviços completos para você fonoaudiólogo!

Trabalhamos com Gestão tributária, com a gestão de recursos humanos (que lida com folhas de pagamento) e o principal cuidamos do seu negócio para que você tenha sucesso ao abrir sua clínica de fonoaudiologia.

Contamos com uma equipe responsável que cuidará de todos os tramites da sua clínica e da contabilidade do seu negócio com todo profissionalismo e atenção que você merece!

Entre em contato conosco, estamos à disposição para atendê-lo!

Rolar para cima