Como abrir uma clinica de estética Como abrir uma clinica de estética Como abrir uma clinica de estética Como abrir uma clinica de estética

Abrir clinica de estética

Como abrir uma clinica de massagem e faturar muito

Orçamento rápido e gratuito para abrir sua empresa

Com o crescimento dos cuidados com a beleza por mulheres e homens, um meio que está gerando muito sucesso e lucratividade são os centros estéticos. Com tratamentos que valorizam a saúde e a beleza corporal, essas são empresas que prestam serviços com profissionais qualificados e munidos de equipamentos especializados e estéticos, buscando sempre a perfeição no corpo de seus clientes. O trabalho de um profissional da área está bem amplo, oferecendo uma série de artefatos que buscam exclusivamente uma melhor aparência no corpo das pessoas. O mercado nesse ramo oferece oportunidades para quem tem diferencial e oferece um trabalho de qualidade e com segurança. E a busca está cada vez mais alta. Se você possui habilidades estéticas, ou já trabalha no ramo e pretende abrir um negócio, continue lendo este artigo, que foi feito exclusivamente para você.

O que preciso para abrir meu negócio?

Em primeiro lugar, você deve ter habilidades e saber manusear com cautela os equipamentos e técnicas oferecidas neste ramo, ou ter profissionais que trabalhem para você e que tenham experiência na área. Depois, siga os passos a seguir para que seu negócio abra com sucesso e tenha uma boa visibilidade: Estratégia: monte um plano estratégico, onde você poderá se guiar do melhor caminho a seguir e das melhores estratégias para fazer seu negócio andar; Local: é importante ter o local de funcionamento do estabelecimento. Escolha um lugar que tenha um bom fluxo e que traga visibilidade a sua empresa; Contador: quando decidimos abrir um negócio, é importante ter cuidados legais que não interfiram no funcionamento de seu empreendimento e que ele tenha permissão para funcionar. Um contador irá te auxiliar sobre a quem recorrer, o que fazer e como, para se obter sucesso na inauguração; Registros legais: quando abrimos um negócio, necessitamos da autorização de alguns órgãos que possibilitam o funcionamento sem interferência.

Registo da empresa nos seguintes órgãos

- Junta Comercial; - Receita Federal; - Secretaria Estadual da Fazenda; - Alvará de funcionamento da Prefeitura do Município; - Contribuição Sindical Patronal; - Cadastramento na Caixa Econômica Federal – INSS- FGTS; - Vistoria do Corpo de Bombeiros; - Alvará da vigilância sanitária; - Vistoria e instalações de equipamentos do DFA/SIV.

Como é uma empresa que visa o atendimento ao cliente e suas necessidades, é importante que fique atento e conheça os códigos e as regras presentes no Código de Defesa do Consumidor, que dita seus direitos e deveres. Estrutura da empresa: o ambiente de trabalho requer detalhes que vão além da experiência dos profissionais ali presentes. A escolha da tonalidade das salas, a limpeza do ambiente, a iluminação, o conforto oferecido e o som ambiente do local fará uma grande diferença. Escolha artefatos que tragam paz para as pessoas que irão lhe atender, que os deixem confortáveis e tranquilos, pois você estará lidando com algo que mexe também com seu psicológico. Equipamentos: possua equipamentos de excelente qualidade e sempre esterilizados e higienizados, que irão garantir a segurança do profissional e do cliente. Divulgação: tenha um planejamento de marketing que irá destacar seu negócio, tanto no local onde ele permuta, como em outros. Identifique seu público-alvo e trabalhe para atingi-los. Abrir um centro estético vai além das informações básicas aqui passadas. Pesquise amplamente sobre o assunto, para que você possa ter sucesso pleno. Se você tiver dificuldades, há cursos específicos para quem deseja abrir um estabelecimento neste segmento.

Bons negócios!
Contablidade Especializada
Porque: Contratar uma Contabilidade Especilizada Resposta: Estudo tributário para pagamento de menos impostos legalmente, agilidade e segurança

Clientes de Massoterapia

Os clientes da clínica de massoterapia são aqueles que tem o objetivo de relaxar, ter um momento para tranquilidade e paz. São na maioria adultos que estão dispostos a pagar por serviços que sejam para essa finalidade.

Estrutura básica de uma clínica de massoterápica

De início pode até ser numa sala comercial, onde deverá ter uma maca e uma cadeira especial para massagem rápida. Não é preciso gastar muito com esse tipo de negócio, já que a força de trabalho está basicamente na mão e ponta dos dedos. É bom fazer uma decoração de uma forma que o local fique aconchegante, com um clima zen, bem-feito para os clientes relaxarem, ficarem tranquilos e conseguirem se acalmar.

Localização da clínica de massoterapia

A clínica deve estar localizada em uma rua bastante movimentada, mas precisa estar longe do barulho. A sala comercial precisa então estar em andares altos, aonde todo o ruído de carros e ônibus não alcança. Uma boa opção é em grandes centros, onde existem pessoas que trabalham o dia inteiro, na maioria das vezes em atividades bastante estressantes, que precisem relaxar, então procuram por uma sessão de massagem na hora do almoço, por exemplo. É importante que o empreendedor veja se a questão legal do negócio está em dia, tais como impostos e alvará de funcionamento em dia.

Como tornar a clínica de massoterapia conhecida?

A publicidade deve estar presente sempre. Investir na publicidade é importante para prender os olhos das pessoas que passam em frente a sua clínica. Letreiros na janela e na porta é a primeira atitude que deve ser tomada. Outro ponto é partir para atingir o público-alvo. Se ele está nos grandes centros, vale a pena ir às empresas, fazer distribuição de panfletos, e até mesmo dar uma sessão grátis como amostra. Em fim, para abrir uma clínica de massoterapia é preciso antes de tudo fazer um planejamento.

Como abrir uma clinica de estética Como abrir uma clinica de estética Como abrir uma clinica de estética Como abrir uma clinica de estética