Como trabalhar como médico na Holanda

O que é preciso para conseguir vaga de emprego na área da saúde nesse pais e destacar como profissional da medicina.

Várias pessoas veem a Holanda como um forte candidato a se mudar e trabalhar na Europa, pois é um país desenvolvido e com várias chances. No entanto, Como trabalhar como médico na Holanda? Ou melhor, há oportunidades para os brasileiros ingressarem no mercado de trabalho do país?

Assim, continue lendo este artigo e fique por dentro de todas as informações que vamos falar a respeito do tema deste artigo que é Como trabalhar como médico na Holanda. Então, saiba mais!

O diploma de medicina na Holanda como validar?

Você poderá pedir o reconhecimento de diploma por meio do IDW (Internationale diplomawaardering – Reconhecimento de diploma internacional). Aliás, eles realizarão uma avaliação de credenciais e indicarão que seu diploma é equivalente ao nível de holandês.

O salário de um médico na Holanda: quanto é?

A Holanda é um país de primeiro mundo que paga para um médico generalista um salário médio de $ 117.000,00 por ano. Além disso, a renda média para médicos especialistas é de $ 253.000,00. Isso é 6 vezes o tamanho de outra categoria de trabalhadores no país.

Além disso, a renda média para médicos especialistas é de $ 253.000,00. Isso é 6 vezes o tamanho de outra categoria de trabalhadores no país.

Um médico especialista nos EUA: quanto ganha?

De acordo com o Medscape Physician Compensation Report 2019, a diferença anual é de quase US$ 100.000. No entanto, a renda média anual de um generalista é de $ 237.000. 

 Especialistas ganham uma média de $ 341.000. No geral, o salário médio do médico é de US $ 313.000 por ano.

A certificação mais reconhecida mundialmente: qual é?

Esses processos geralmente consistem em muitas etapas, com destaque para a Auditoria de Certificação. Neste caso, a certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade (ISO 9001) e/ ou Ambiente (ISO 14001) são provavelmente as certificações mais reconhecidas mundialmente.

A certificação da companhia: qual é?

A certificação é uma decisão voluntária da companhia que pede muito envolvimento de muitas partes da companhia, por isso deverá ser feito de modo consciente e comprometido e envolvendo todos os colaboradores da companhia.

Sou médico no Brasil e quero trabalhar nos EUA?

Para praticar nos Estados Unidos, os médicos estrangeiros devem passar por testes de conhecimento médico e língua inglesa. Assim, uma vez aceito, se registra a um programa de residência. “Não importa quão bem você treine em seu próprio país.

O diploma de medicina do Brasil onde vale?

Em quais países é válido o diploma de médico brasileiro? Dessa forma, como é efetuado no Brasil, os diplomas estrangeiros são revalidados por meio do Revalida, profissionais formados no Brasil e pretendem trabalhar no exterior também devem atender às exigências de cada país.

A validade da certificação CPF: qual é?

Com ele, é possível demonstrar a qualidade técnica e o conhecimento dos profissionais que atuam no setor de private banking, inclusive no modo de consultoria. Assim, a certificação CFP é válida por dois anos, além do pré-requisito de um a três anos de experiência (antes do exame).

Pode atuar no Brasil quem faz medicina na Bolivia?

Para exercer a medicina no Brasil, o aluno que conclui o curso na Bolívia deverá passar por meio do procedimento de revalidação de seu diploma no Brasil como um profissional formado em qualquer outro país.

Pode exercer no Brasil quem faz medicina em Portugal?

Sim, todos os médicos portugueses são mestres! O mestrado está feito, você se forma, mas ainda não pode atuar, porque tem que passar por um ano normal. Dessa forma, o acesso ao ano normal e à residência médica, lá reconhecida como internato, se dá por meio da Prova Nacional de Seriação (PNS).

Como ser médica na Holanda?

Ter bons conhecimentos de inglês, pelo menos nível B2; disponibilidade para aprender holandês até nível B2+.

Precisa-se de médicos para Holanda

A Care Force está procurando médicos para trabalhar na Holanda com a chance de estudar para se tornar um Médico de Seguros (codificação clínica), Psiquiatra, Médico de Cuidados a Idosos (Geriatria) ou Médico do Trabalho.

Aliás, em todas as alternativas, você começa como não especialista e, após ter um excelente conhecimento da área de saúde e da língua holandesa, vai ter a possibilidade de crescer e se tornar um especialista por meio de estudos remunerados.

Para ser bastante sucedido nessas categorias, vai ter de demonstrar:

  • ● Vontade de aprender, desenvolver se e enfrentar novos desafios;

    ● Demonstra empatia e trata os demais com dignidade e respeito;

    ● Médico sem ou com experiência.

Exigências:

● Estar livre para trabalhar durante um longo período.

● Disponibilidade para aprender holandês até ao nível B2+. Ajudamos você nesse processo com a nossa Academia de Línguas;

● Ótimos conhecimentos de inglês, pelo menos ao nível B2;

● Nacionalidade europeia;

● Caso o diploma tenha sido adquirido fora da União Europeia, esse diploma deverá ter sido reconhecido num país da UE durante pelo menos três anos consecutivos;

● Diploma reconhecido ou concedido por um país da UE.

Oferta:

● Dinheiro de férias (8% de sua renda anual bruta);

● 20 a 30 dias de férias remuneradas por ano;

● 30% de isenção de impostos por 5 anos;

● Possibilidade de reajuste salarial anual;

● O salário inicial é entre 4.000,00 euros e 5.000,00 euros ao mês, dependendo da área e especialização escolhida, o total de ganhos mensais pode chegar a 9.000 euros, sempre com base em 40 horas de trabalho por semana;

● Um ótimo equilíbrio entre trabalho-vida.

As vantagens de optar por meio da Care Force

Iniciar a sua carreira no exterior é um maior passo e nós entendemos isso. Por isso, estamos prontos para lhe dar todo o suporte que você precisa para realizar seus sonhos. Enfim, nossa equipe profissional irá lhe ajudar em todo o processo.
Como?

● Nossa equipe profissional fará com que você se sinta em casa em seu novo ambiente para você poder se concentrar completamente em sua carreira no exterior.

● Organizamos todos os documentos e organizamos toda a burocracia: inscrições, negociação de contratos, habitação, bancos e seguros.

● Cuidamos de todo o processo de A a Z: desde a nossa primeira reunião até o seu primeiro dia de trabalho;

● Prepare se para uma carreira na Holanda com nossa academia de idiomas, fornecida de graça em troca de sua experiênc

Rolar para cima