CNPJ para Marketing Digital

Quem trabalha com Marketing Digital precisa abrir um CNPJ? Essa é uma dúvida frequente para quem trabalha seja com gestão de tráfego, como afiliado ou infoprodutor, esta dúvida pode ocupar os pensamentos até mesmo de quem apenas tem um canal no Youtube, ou quem ganha dinheiro somente pela internet.

Nós da Contabilidade Olímpia estamos aqui para te auxiliar e tirar todas as suas dúvidas, somos uma contabilidade especializada e daremos todo o suporte que você precisa.

Quais opções eu tenho para abrir um CNPJ?

6 dica para ganhar dinheiro no mundo digital

Uma das opções para se abrir um CNPJ é o MEI (Microempreendedor Individual). Vemos muitas pessoas que querem abrir um CNPJ usando o MEI por pensar que talvez ele seja o mais simples, que não será necessário os serviços de uma contabilidade, mas este é um pensamento errôneo! Primeiramente você deve verificar se a atividade que você desempenha nos meios digitais permitirá o uso do MEI

Um bom exemplo de uso incorreto de empresas é o seguinte: Alguns afiliados abrem um MEI utilizando o CNAE errado, usam a Promoção de Vendas quando na verdade um afiliado deve usar o Marketing Direto.

Ou um número avassalador de Gestores de Tráfego abre o MEI, mas não fazem ideia de que o MEI não é o essencial para quem mexe com este tipo de negócio.

Entretanto uma Agência de Marketing Digital pode com certeza utilizar o MEI! Vamos nos atentar as empresas, analisar qual é a ideal para seu negócio, para que assim não surjam dores de cabeça futuras!

CNPJ para Marketing Digital

Quanto custa abrir sua empresa

Qualquer negócio que envolva a área de Marketing Digital, pode sim fazer uso do CNPJ, é muito importante que você conte com a ajuda de uma contabilidade especializada em Marketing Digital.

Uma contabilidade poderá te guiar por todo o processo de regularização do seu negócio, participando de toda a parte burocrática, dando todo o auxilio quanto ao CNPJ e até mesmo na emissão do certificado digital.

Qual o Valor para tirar o CNPJ?

Os valores dependem muito do escritório contábil que você pretende contratar e o estado em que você reside, pois, a Junta Comercial de cada estado possui uma taxa diferente.

Contratando os sérvios de uma contabilidade séria, você poderá tirar o seu CNPJ por um baixo custo, indicamos a contratação de um escritório de contabilidade on-line, os escritórios contábeis tradicionais costumam cobrar um valor mais alto.

A Contabilidade Olímpia

Escritório de Contabilidade Olímpia

Nós da Contabilidade Olimpia somos especialistas em negócios digitais, estamos aqui para te auxiliar em todos os tramites do seu negócio, valorizamos o bom atendimento para que você fique por dentro de tudo que é necessário para que seu negócio cresça.

Estamos aqui para te ajudar a pagar menos impostos e tudo dentro da conformidade da lei, junto a todas as exigências para que seu negócio alavanque nas muitas plataformas digitais que existem.

Para que você tenha um negócio de sucesso, faremos uma análise de todos os fatores que envolvem seu empreendimento, para que você passe longe de toda e qualquer penalidade.

Entre em contato conosco, e venha dar início ao seu mais novo negócio, de forma ágil e o melhor on-line!

Rolar para cima