Como abrir uma Empresa de Fonoaudiologia

Um profissional da área de fonoaudiologia, é um profissional muito requisitado, suas habilidades são sempre procuradas por diferentes tipos de pessoas que necessitam dos seus serviços, os profissionais fonoaudiólogos sempre tem muitos clientes e vivem com seus consultórios cheios.

Além de cuidar da saúde das pessoas, eles também as ajudam a ter uma melhor qualidade de vida.

É muito importante que estes profissionais estejam dentro das normalidades da lei, e como abrir uma empresa de fonoaudiologia é um tópico que permeia os pensamentos de muitos desses profissionais.

Se você está pensando em abrir uma empresa de fonoaudiologia saiba que este é um ramo muito abrangente, mesmo que você ainda não tenha se formado, pode adquirir com as suas habilidades iniciais muitos pacientes que necessitam dos poucos serviços que você já presta.

Um Serviço Contábil é o mais Indicado para Abrir Empresa de Fonoaudiologia

Para que você abra sua empresa de fonoaudiologia de maneira ágil e sem dores de cabeça o primeiro passo é conhecer os procedimentos necessários para abrir sua empresa de fonoaudiologia, abaixo alguns dos passos iniciais para abrir a sua empresa:

  • Defina o seu Regime Jurídico da sua empresa de fonoaudiologia
  • Defina seu Regime Tributário da Clínica de Fonoaudiologia
  • Registre sua empresa de fonoaudiologia nos órgãos competentes
  • Consiga todos os alvarás para abrir sua clínica de fonoaudiologia
  • Faça o Registro corretamente no Conselho de Classe

A Contabilidade Olímpia

Escritório de Contabilidade Olímpia

Nossa Contabilidade é perita quando o assunto é abrir uma empresa, nosso time é composto por profissionais muito qualificados e prontos para atender você!

Estamos a anos no mundo dos serviços contábeis e fomos responsáveis pela abertura de muitas empresas que hoje atingiram o sucesso!

Queremos ajudar você a abrir seu empreendimento da maneira mais ágil possível e acima de tudo te ajudar a pagar menos impostos, isto tudo dentro das normalidades da lei, e o melhor de forma on-line! Sim, todos os processos serão executados virtualmente, com você no conforto do seu lar!

Entre em contato com a gente, estamos prontos para te ajudar a alcançar o seu sonho!

Rolar para cima