Abrir Empresa sociedade dos advogados Abrir Empresa sociedade dos advogados Abrir Empresa de Tercerização de Serviços Abrir Empresa de tercerização de Serviços

Como abrir Empresa de tercerização de Serviços de Mão de Obra

Maneiras de abrir uma empresa de terceriazação de serviços


Para Abrir empresa de terceirização de serviços, está cada vez mais fácil, pois toda burocracia mudou muito, todo processo demora em torno de 5 a 10 dias utéis dependendo da atividade que você empreendedor escolher.


CNPJ para tercerizar serviços - Preencha abaixo Orçamento grátis

Uma empresa de terceirização estava disponível para prestar serviços em qualquer área que não fosse a atividade fim da empresa contratante, hoje, estamos passando por momentos bom em que a morosidade do Congresso tirou certas dificuldades, principalmente quando não conseguia entrar em acordo sobre os termos de uma legislação específica para dar maior abertura a quem pretende abrir uma empresa de terceirização de serviços.

Dependendo dos resultados da nova legislação, a terceirização de serviços poderá ser uma salvaguarda para um grande contingente de desempregados, que poderão encontrar meios de subsistência e criar uma contra corrente nos níveis de desemprego vistos atualmente.



Aprovar ou não a lei para empresas de terceirização de serviços?

Caso tenhamos cabeças pensantes mais esclarecidas, a terceirização de serviços também poderá ser um suporte para grandes empresas, em momentos de pico de produção, quando novas contratações sejam necessárias. Mas este ponto depende de uma possível aprovação até mesmo pela presidência da República, que já se mostra insensível aos fatos e que deixou claro sua intenção de vetar na legislação cláusulas que permitam a terceirização
de serviços
em atividades fim.

Contratos Para Tercerização de Eventos e Mão de Obra

Para uma empresa de terceirização de eventos e mão de obra realizar os contratos temporários para prestadores de serviços dos trabalhadores que serão intermediados, até porque alguns os trabalhadores preferem trabalhar com prestadores de serviços para ter a liberdade de não ter nenhum vinculo empregatício e poder prestar serviços para qualquer empresa que contrate prestadores de serviços, como os profissionais de TI PJ.

Existem diversas controvérsias com relação a terceirização de serviços e todas devem ser vistas e analisadas antes que tenhamos uma legislação que garanta a prestação de serviços em qualquer instância, em qualquer setor produtivo e em qualquer empresa, sempre com vistas a repensar a relação trabalhista, a garantir que novos postos de trabalho sejam criados.

Liderança na tercerização de serviços

Analisando a legislação de outros países onde aterceirização de serviços é permitida, tanto na Europa quanto na África ou mesmo na América do Sul, podemos perceber que o Brasil está sendo o líder, infelizmente, em transformar uma atividade lícita e legal em uma série de exigências burocráticas – as eternas exigências burocráticas que limitam a atuação em qualquer setor de atividade – para tornar mais difícil encontrar soluções para o país.

A terceirização de serviços, entre nós, sempre teve uma conotação ruim, e isso em virtude de falhas na legislação. Quando pensamos numa empresa de terceirização , logo imaginamos profissionais que são contratados por valores menores do que os de profissionais contratados diretamente, ou que sejam mais propensos à demissão do que os diretamente empregados, ou que estejam subordinados a uma legislação tacanha e ultrapassada.

As leis são criadas para facilitar a vida e a ordem dentro de uma sociedade. Claro e evidente que deva ser discutida, mas essa discussão não deve ser levada pela sazonalidade de um governo ou mesmo por sentimentos oposicionistas. Uma lei precisa ser criada pensando nos benefícios que pode trazer e não na disputa temporal e instantânea.

Transferência de serviços para outras empresas

O mercado de tercerização de serviços para outras empresa é algo que podemos analisar e até mesmo buscar novas oportunidade de negocio, pois empresas buscam fazer a tercerização de mão de obra qualificada para economizar e trazer resultados satisfatorios para o mercado.

Serviços de tercerização pode ser vista com outsourcing que é quando uma empresa identifica uma parte do seu processo de negócio que poderia ser desenvolvida por uma empresa terceira de forma eficaz dentro do prazo especificado.

Como abrir uma empresa de tercerização de Serviços Abrir Empresa TI Como abrir uma empresa de tercerização de Serviços Como abrir uma empresa de tercerização de Serviços