Abrir Empresa sociedade dos advogados Abrir Empresa sociedade dos advogados Abrir Empresa sociedade dos advogados Abrir Empresa sociedade dos advogados

Abrir empresa de advocacia

Como abrir empresa de sociedade de advogados

Muitos advogados atuam no mercado de trabalho como profissionais autônomos e muitos preferem ter um CNPJ para emitir nota de prestação de serviços e assim abrir sua empresa sociedade de advogados.



Por isso a maioria dos escritórios de contabilidade oferecem uma possibilidade muito fácil e de forma clara e objetiva para esclarecer tudo com relação ao assunto para todos os profissionais que tenham interesse em atuar na área de Direito e poder ter sua empresa da sociedade dos advogados.

A seguir iremos lhes dar algumas dicas para quem quer construir um escritório de advocacia e o que deverá ser levado em conta para abrir empresa da sociedade dos advogados e contratar uma contabilidade especializada em prestação de serviços de advogados e legalizar suas receitas.


Saiba sobre a importância da contabilidade para uma sociedade de Advogados.

Caso a sua classificação de ordem contábil seja efetuada com uma base em normas contábeis, temos a sociedade de advogados bastante livre de confusão patrimonial entre as pessoas físicas e jurídicas evitando possíveis cargas de ordem tributárias e indevidas nas empresa de sociedade dos advogados do regimes simples ou lucro real. saiba o quanto a aaiba a quanto a importancia de escritorio de contabilidade para Sociedade de Advogados.

Quem é autônomo existe uma tributação no Imposto de Renda de pessoa física que poderá ser equivalente de até 27,5% dos valores que forem recebidos como honorários.

Saiba um pouco mais da tributação existente em uma sociedade de advogados

Para todas as empresas voltadas a serviços advocatícios, temos dois tipos de tributação que ocorrem, entre elas temos o lucro presumido e o lucro real e também o lucro presumido para abrir empresa sociedade dos advogados.

Quais tributação sociedade de advogados - AOB

As empresas que tem os serviços advocaticios pode ser tributados com as tributação de simples nacional lucro presumido e lucro real.

Informações Importante!

Para abrir empresa de sociedade dos advogadostire todas as duvidas documentações, prazo de abertura, impostos Clique aqui para tirar suas duvidas

Informações para abrir empresa de sociendade para advogados

Com relação ao lucro presumido temos uma vantagem para a maior parte dos escritórios onde existe uma carga tributária equivalente de 11,3% + ISS trimestral com a sociedade dos advogados.

Com relação ao lucro real por exemplo, existe uma boa tributação sobre o lucro da empresa. A partir disto o lucro presumido é considerado como um percentual equivalente de 32% como lucro para cálculos de impostos. Caso as sociedades de advogados operarem com uma margem de lucro, não existe uma vantagem em optar pelo lucro real. A partir do ano de 2015 é possível abrir empresa de sociedade advogado no regime simples nacional, pagando um imposto apenas 4% dependendo do faturamento do escritorio de sociedade dos advogados.

Uma outra obrigatoriedade importante é que o faturamento anual se passar de 48 milhões anuais a sociedade é obrigada a optar pelo lucro real para empresas da sociedade de advocacia .

A partir disto é realizado um registro da empresa de advocacia, com um passo a passo específico que é feito em um escritório contábil de advogado que seja habilitado para atender o ramo de advocacia na legislação, onde a contabilidade acontece de forma um pouco diferenciada e específica para abrir empresa de sociedade dos < advogado .

Para o advogado que quer abrir sua empresa de advocacia possiu três tributação: Simples Nacional da da sociedade dos advogados AOB , Lucro Presumido e Lucro Real.

Abrir Empresa de sociedade advogado Abrir Empresa TI Abrir Empresa de sociedade advogado Abrir Empresa sociedade dos advogados