Abrir Empresa Representação comercial PJ Abrir Empresa Representação Comercial PJ Abrir Empresa Representação Comercial PJ

Abrir Empresa

Como consigo abrir uma empresa de Representação Comercial PJ

Para abrir empresa de Representação comercial de serviço que liga produtos e clientes. A empresa de Representação comercial PJ não funciona somente como se fosse um vendedor, mas também torna uma responsável por aquilo que representa e vende.


CNPJ para representantes comerciais - Preencha abaixo e receba proposta grátis

Legalização da empresa Representação Comercial - Ser PJ

As principais do representante comercial atividades são visitar regularmente a carteira de clientes com a intenção de intermediar as vendas, atender a pedidos, relatar sobre o andamento das negociações, obter informações a respeito de potenciais clientes, promover produtos e saber sobre a satisfação do consumidor, e ser um profissional representante comercial PJ.


Porque: Contratar uma Contabilidade Especilizada
Resposta: Estudo tributário para pagamento de menos impostos legalmente, agilidade e segurança

Como hoje em dia existem muitas empresas que oferecem os mais diversificados produtos, empreendedores podem achar uma boa saída na empresa de Representação comercial PJ.

Para abrir empresa de Representação comercial PJ você vai precisar de um registro no conselho regional de Representaçãos comercias do estado onde irá funcionar sua empresa. Você pode conseguir esse registro através do site do conselho, se ele o tiver, ou então terá que procurar a sede para iniciar o processo deabrir de empresa de Representação comercial PJ.

Você também precisará, assim como outras empresas, o registro na Junta Comercial ou então o contrato social reconhecido no cartório, obter o CNPJ na Receita Federal, adquirir o Cadastro do Contribuinte Municipal naprefeitura, o cadastro previdenciário da empresa no INSS e o cadastro para certidão negativa e temas ligados ao FGTS dos empregados na Caixa Econômica dos profissionais de representante
comercial.

Informações Importante!

Para abrir empresa de representação comercial pj tire todas as duvidas documentações,
prazo de abertura, impostos
Clique aqui para tirar suas duvidas Sobre abrir empresa de representante comercial

Dicas para Representação Comercial PJ

A empresa que atua de Representação comercial, a partir de janeiro de 2015 pode optar pelo Simples Nacional, conforme Lei Complementar 147/2014.

Este ano, a tributação será nos regimes lucro real ou lucro presumido. a escolha do regime depende de planejamento tributário. Porém, é comum as prestadoras de serviços de Representação comercial , optarem pelo Lucro Presumido, devido à tributação, geralmente menor, como também pela simplicidade e praticidade no cumprimento das obrigações deRepresentaçãos comercial PJ como.

Lucro Presumido – pode variar de acordo a , mais fica em média de 13% a 16% sobre o valor do faturamento. O faturamento bruto anual da empresa para essa opção pode ser no máximo R$ 72.000.000,00;

Lucro Real - tipo de tributação que usa o lucro líquido para tributação. Deve ser realizada uma avaliação dos custos/despesas dedutíveis da empresa para escolha do melhor regime de Representação comercial PJ.

Contratando funcionários de Representação comercial PJ

Para abrir Empresa de Representação comercial PJ emitirá nota fiscal ou outro documento conforme orientação da Prefeitura Municipal da respectiva Cidade. É importante salientar que o Representação Comercial não é um empregado da Representada. Esse profissional deve atuar com autonomia e independência. Portanto, a empresa não deve dirigir, controlar ou mesmo disciplinar a atividade do Representação Comercial PJ, sob pena de reconhecimento do vínculo empregatício. Você deve ter conhecimento da Lei n. 4.886/1965 que regulamenta a atividade do Representação comercial para conhecer todos os deveres e direitos estabelecidos na Representação comercial PJ , como a indenização devida no caso de dispensa sem justa causa, foro de eleição, prazo para pagamento, etc.


Fazer o registro no CORE

É preciso fazer o registro profissional no órgão responsável pela categoria, o Conselho Regional dos Representantes Comerciais (CORE). No site do Conselho Federal SIRCESP , o Confere, você pode descobrir o endereço do CORE mais próximo. De acordo com a lei 4.886/65, o registro no CORE é obrigatório para uma pessoa que deseja atuar como representante comercial no Brasil. O objetivo do órgão é fiscalizar e regulamentar o exercício da profissão, evitando fraudes e prejuízos tanto para o representante quanto para as representadas e o consumidor final.

LEI Nº 4.886, DE 9 DE DEZEMBRO DE 1965

Conhecimento do representante comercial

  • habilidades de vendas;
  • comunicação – saber expressar-se junto ao cliente;
  • capacidade de ouvir- saber ouvir o cliente;
  • apresentação em grupo- ajuda o vendedor a corrigir suas deficiências;
  • planejamento de mercado;
  • noções de referente de território;
  • noções de merchandising;
  • noções de crédito e cobrança;
  • noções de pesquisa de mercado;
  • Força nas vendas
  • Vendas corporativas
  • Fazer visitas constantes
  • Fazer visitas Periodicas nos clientes
  • Listar a quantidade de pedidos
  • Atividades de representação comercial autonomo
  • Matéria Prima/Mercadoria
  • Organização do Processo Produtivo
  • Capital de Giro
  • Automação


Vantagens para abrir empresa de Representação Comercial PJ

Uma das vantagens deste tipo de empresa é que ela exige pouco em termos de instalações físicas. Uma vez que não precisa ter salão de exposição e nem depósito, uma representação comercial pode funcionar na própria casa do empresário. A empresa de Representação comercial não também não necessitará de ponto comercial e nem precisa ser de fácil acesso para a abrir empresa de Representação comercial .

Informações como abrir empresa PJ

Saiba mais como abrir sua empresa com profissionais capacitados em abrir empresa de representante comercial PJ
Abrir Empresa

Documentos para abrir uma empresa representante comercial

  • CPF
  • RG
  • Comprovante de Endereço
  • IPTU atulizado
  • Dados da empresa de representante comercial

Quais informações para o representante comercia

O representante do comercio precisa conhecer bem os produtos para oferecer e mostrar para as empresas e trabalhar bem o negocio para que seja bem aceito no mercado.

lei de representação comercial

todo o direito do representante comercial pleitear todas suas parcelas atinentes no período contratado não está atrelado a todo o limite temporal de cinco anos ao que se refere o parágrafo único, do art. 44, da Lei n° 4.886/65, posto que o mencionado dispositivo é suficientemente claro de modo a permitir que se conclua que o prazo prescricional ali tratado é para o exercício do direito de ação.

Abrir Empresa representanção Comercial para produtos

As documentações abrir empresa para realizar as atividades de representação comercial e conseguir aumentar a qualidade de negocio para as empresa que contratarem como um representante PJ ou CTL com carteira assinada. O representante comercial pode trabalhar com flexibilidade nas atividades de vendas, mas as vezes será precisa abrir sua empresa de representante comercial.


Estamos no Pequenas Empresas & Grandes Negócio






Abrir Empresa Representação Comercial PJ Abrir Empresa Representação Comercial PJ Abrir Empresa Representação Comercial